A professora CRISLAINE DE OLIVEIRA relatou a nossa reportagem, que neste domingo, 07/11/21, por volta das 15 horas foi tomar banho no Rio Tapajós, na Praia do ARAMANAY, em frente a cidade de Itaituba, sudoeste do estado.
Segundo a professora, quando estava banhando, em um certo momento sentiu uma fisgada rápida em sua perna, saiu da água rapidamente apavorada, foi quando percebeu que tinha sido atacada por uma piranha. “Eu gritei e saí da água assustada, quando olhei para a minha perna esquerda vi um buraco profundo na altura da minha canela, tomei um susto, foi uma abocanhada, muito rápida, rápida mesmo”, disse a professora.
(Perna da prof. que foi atacada)
A professora foi socorrida rapidamente pelos militares do 7ª Grupamento de Bombeiro Militar de Itaituba, que estavam no local, e a levaram para o HMI.
A professora relatou ainda,“a mordida foi muito profunda e levou mais de 30 pontos, de início imaginei que não fosse possível pontear, devido a profundidade da mordida, pensei que iriam ter que fazer enxerto, mas graças a DEUS não foi preciso".
(Prof. Crislaine antes de ser atacada por piranha)
No momento a Professora se recupera em casa e passa bem, mas relata que viveu um momento de muita aflição.
A Professora alerta quanto ao perigo e pede que interditem banho nessa Praia, pois após ser atacada, ficou sabendo de outros relatos de pessoas que também já foram e que se interditarem evitará outros ataques.
Antes de entra na água a professora ainda tirou algumas várias fotos na praia.
Fonte:Júnior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário