quarta-feira, 2 de março de 2022

Em Itaituba: Os assassinos confessos do homicidio do Jovem Pablo foram soltos na manhã desta quarta-feira, 02/03.

Segundo o delegado Daniel, mesmo apresentados pela polícia militar mas o crime já estava no lapso temporal, ou seja, 36 horas após o crime e mesmo com a confissão dos assassinos, pela lei através do Art. 302 do Código de Processo Penal os indivíduos não estavam em situação de flagrante e que mesmo assim, o inquérito está sendo conduzido com maior rapidez para que seja enviado ao Poder Judiciário. 
(FAMILIARES DA VITIMA PABLO LIMA NA DELEGACIA)

Segundo o delegado, os indivíduos serão enquadrados no crime de latrocínio, mesmo tendo morte, devido ter sido subtraído objetos da vítima.

(VITIMA PABLO LIMA)


Segundo uma amiga da vítima, Pablo tinha histórico de vida honesto e por onde passava plantava amor e que infelizmente a classe LGBT não tem representação em Itaituba. Segundo ela, Pablo não devia R$ 500,00 e mesmo que devesse, não justificaria a morte de uma pessoa, ainda mais com resquícios de crueldade, onde Pablo teve seu rosto desfigurado e que a família não está criticando as autoridades, mas pede pela justiça e pedem apoio das autoridades e que algum representante da classe LGBT venha abraçar a causa para que crimes como esse não aconteça mais.
(MOTO DA VITIMA )



A irmã de Pablo que vem acompanhando o caso, diz que a família fica impotente diante da soltura, ela afirma que em conversas com o delegado, foi afirmado a ela que não havia provas e nem testemunhas, ela afirma categoricamente que a vítima não tinha envolvimento sexual com esse tipo de pessoas e nem dívidas por esse motivo e que todo problema Pablo reunia a família e buscava solução em conjunto. 


(QUARTO DA VITIMA)


A irmã ainda relata com muita revolta que o quarto de seu irmão ficou vazio pois foi roubado tudo e nada foi recuperado pela família e que pede que justiça seja feita.

VIDEO PRIMEIRA PARTE


O caso está sendo encaminhado para o Poder Judiciário para que seja feita todos os procedimentos cabíveis conforme a lei.
VIDEO SEGUNDA PARTE

Entenda mais o caso nos links abaixo 





Fonte: BLOG JHONNY NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário