segunda-feira, 11 de abril de 2022

Mulher é agredida e tem a motocicleta roubada no bairro Piracanã, em Itaituba

 

Motocicleta roubada. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta de 6h30, uma mulher, identificada como Francimara Santos da Silva, foi agredida e teve a sua motocicleta Honda Biz cor branca placa QVW 6B35 e outros objetos roubados na 29ª rua do bairro Piracanã, em Itaituba, sudoeste do Pará.
 
Segundo informações da vítima, ela mora em um residencial e estava indo para o trabalho no momento do crime.
 Francimara relata que parou a moto para dobrar a esquina e vinha dois homens em outra moto, e quando eles passaram por ela um deles lhe derrubou do seu veículo, tomando também seu cordão.
 
“Quando passou por mim já foi me derrubando e tomando meu cordão, tomou minha moto e me derrubou no chão, e o outro que ia com ele seguiu normalmente vendo o cara me atacar, não fez nada, aí ele [...] já ia embora, ele voltou pegou a moto, ele me deixou jogada lá no chão, me agrediu, aí fez o sinal de que ia puxar uma arma, alguma coisa, me intimidou e foi embora”.

 
De acordo com Francimara, o assaltante seguiu com a moto sentido a 29ª rua e logo depois passou um casal que perguntou o que tinha acontecido, e ela explicou a situação. 

Esse casal seguiu o criminoso e viram ele entrando na 33ª rua, momento em que perderam ele de vista. 

A vítima ficou no meio da rua e um policial que passava pelo local a levou até em casa.
 
Placa do veículo. (Foto: Reprodução)

Francimara descreve o assaltante como sendo de estatura mediana, claro, magro e com cabelo liso. 

Além da motocicleta e do cordão, o homem também levou a bolsa, os documentos e o celular da vítima.
 
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam tomadas.

QUALQUER INFORMAÇOES SO ENTRA EM CONTATO PELO (93)991116365


Nenhum comentário:

Postar um comentário