( morto na intervenção)
A ação rápida e efetiva da Polícia Militar se deu hoje por conta de um baleamento ocorrido na 10 ° rua do Bairro Bela Vista bem próximo ao Campo da Johil em Itaituba.
Após ser atingido por arma de fogo, o homem identificado pelo pré nome de "Italo", correu até ao 15° Batalhão de Polícia Militar para prestar queixas e tentar ser socorrido.
Bem logo, após dar as informações sobre quem foi o autor dos disparos, foi acionado o Corpo de Bombeiros que levou a vítima para o Hospital Regional do Tapajós para ser socorrido.
De posse das informações uma guarnição da Rocam começou uma busca pela cidade com a finalidade de prender o suspeito acusado pela vítima.
( vítima do baleamento da 10 rua )
Logo, ao se aproximarem da 22° rua do Bairro Bela Vista, os policiais se depararam com um cidadão em atitude suspeita, o mesmo pilotava uma moto,que ao ser verificada através do emplacamento, descobriu-se que se tratava de uma motocicleta roubada, fazendo com que os policiais fizessem a devida abordagem.
Porém, o piloto da motocicleta, armado, tentou contra a vida dos policiais, que já haviam identificado o mesmo sendo o principal suspeito de baleamento de Italo na 10° rua e precisamente tiveram que agir para defender-se injusta agressão.
O homem identificado por " Emersom" foi atingido e não resistiu vindo a óbito ainda no local.
(ARMA USADA NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
A Polícia Civil e Militar, trabalha para elucidar esse caso, investigando para saber o real motivo da tentativa de homicídio e se tem outra ligação com outros crimes ocorridos anteriormente.
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário