sábado, 19 de novembro de 2022

ROCAM E GTO PRENDEM 4 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE ARMA DE FOGO

Uma guarnição da Polícia Militar em rondas pelas ruas municipais no início da noite desta Sexta-feira 19, se deparou com um veículo Fiat Mobi em movimento e que ao perceber a viatura policial o motorista do veículo acelerou e faz manobras ousadas e perigosas pelas ruas de Itaituba-Pará, sendo assim, o importante acompanhamento policial na tentativa de manter a segurança e a ordem, bem como verificar os motivos da fuga.

Ao conseguirem abordar o motorista desobediente, verificou-se a identificação do mesmo e logo feita a revista pessoal e veicular, os policiais encontram 1 carregador de pistola 9mm com duas munições e uma porcao de um material análoga a Maconha.
Renato Lucena Tertulino, relatou que o carregador não era seu e sim que pertencia a uma outra pessoa identificado por Erik Cardoso Silva, vulgo "Teco" que inclusive já havia praticado inúmeros ilícitos pela cidade.

Com as informações, os policiais foram em busca do dono do carregador de pistola no endereço descrito por Renato e encontraram Erik em frente a sua residência. Porém, Erik empreendeu fuga ao avistar a viatura, sem êxito, foi capturado e revistado onde foi encontrado uma porção e substância análoga a Crack. Indagado sobre a origem do material Erik informou que em uma residência de um cidadão identificado por Fábio Danillo de Brito Pantoja, havia mais quantidade do certo material e armamento de fogo. 

Ao verificarem o endereço passado por Erik, os policiais logo avistaram o terceiro elemento que empreendeu fuga mais que bem logo foi pego e feito as revistas pessoais e na residência, constatando na revista assistida e permitida a veracidade das informações passadas. Dentro da casa foi encontrado 1 espingarda calibre 12 e mais 20 munições, uma grande quantidade de entorpecente tipo Cocaína, Crack e Maconha, além de balanças de precisão, dinheiro e celulares. 


Trabalho árduo mais satisfatório da união de dois grupamentos da Polícia Militar que se empenham em manter a ordem e a segurança pública, o Grupo Tático Operacional e a ROCAM trabalham lado a lado para combater a criminalidade.


Todos os indivíduos e s materiais encontrados foram encaminhados à 19 Seccional de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis.


Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário