Suspeito foi apresentado à delegacia. (Foto: Reprodução).
Um homem, identificado apenas pelo apelido de Fabão, foi preso por posse ilegal de arma de fogo no último sábado (03), após uma denúncia de ameaça e disparo na Agrovila Areia I, zona rural do município de Trairão, no Sudoeste do Pará.
De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia partiu de um homem chamado Anderson Souza, o qual informou aos policiais que, juntamente com seu irmão Joaby Silva, havia recebido ameaças de Fabão, que estava com um revólver e, inclusive, já teria feito quatro (04), disparos com o intuito de intimidá-los.
De posse das informações, uma guarnição seguiu em diligências para o local, onde o suspeito, ao avistar a viatura, fugiu e se escondeu na mata.
Diante disso, várias incursões foram realizadas, até que um homem informou que tinha visto ele se esconder em uma área de capim.
Mediante ao que foi repassado, os militares fizeram cerco e, assim, conseguiram localizar Fabão, que estava escondido dentro de um balde d'água.
Na companhia dele, a guarnição encontrou um revólver de calibre 38, da marca Taurus. A arma estava com duas (02) munições intactas.
Armamento foi apreendido pela polícia. (Foto: Reprodução).
À vista dos fatos, o homem foi encaminhado à UIPP de Trairão, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Giro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário