A Polícia Militar recebeu uma ordem de mandado de prisão na manhã deste sábado (07/01/2023), por volta das 06h25min, uma comunidade chamada de Santa Cruz.
O apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil são imprescindíveis nessas situações, tendo em vista o alto teor de periculosidade, uma vez que o cidadão teria cometido um crime no passado.
Com a chegada dos Policiais, foi feito uma articulação e investigação da forma como seria feita a missão, para assegurar a integridade física dos policiais e do próprio cidadão em questão.
Porém, ao amanhecer, os policiais se preparando para cumprir o mandado, estavam cercando a residência do indivíduo, identificado por Gracimilton Silva Rocha vulgo (Liquinho), quando os cachorros alarmaram com latidos e o homem, armado de uma espingarda calibre 20 ao ouvir os cachorros latindo deflagrou tiro para fora da residência e que foi contra os policiais, vindo a acertar o tórax do 2° Sgt. Vilmar, que de imediato foi socorrido por sua equipe e encaminhado a cidade de Aveiro.
(Acusado: Gracimilton Silva Rocha vulgo (Liquinho) )
Assim que atentou contra a vida dos policiais, a Polícia Militar confrontou atirando contra o acusado, não se tem notícias se o mesmo fugiu pela mata ou se havia sido atingido, tendo em vista a gravidade do ferimento do Sargento foi dada prioridade aos primeiros socorros do policial.
O policial militar que foi atingido estava usando o colete a prova de bala, porém o local onde o tiro acertou foi em um espaço entre o tórax e as costas, atingindo o corpo do policial.
(Vítima: 2 Sgt. José Vilmar Sousa da Silva, 51 anos)
Ao chegar na cidade de Aveiros, Sgt. Vilmar não resistiu os ferimentos e veio a óbito.
#Luto#
Diante dessa perda irresponsável, o BLOG JHONNY NOTÍCIAS, se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus, em sua infinita sabedoria conforte o coração de todos. DESCANSE EM PAZ SGT. VILMAR.
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário