Após Uma denúncia ao Conselho Tutelar na tarde deste sábado(11/02/2023),por volta das 14h00min, levou a polícia civil e militar prender uma mulher de 23 anos que estava abusando sexualmente de sua filha de apenas dois anos.
De posse de vídeos que foram gravados pela mulher, cometendo o ato libidinoso na menor, a polícia militar fez diligência em conjunto com o Conselho Tutelar e chegaram ao local onde a mulher estaria.
Chegando no local, na casa de uma tia da mesma, os policiais começaram a indagar sobre o crime e a mulher confessou que estaria cometendo tal ato para seduzir um homem e que usava a filha para conquistar o tal senhor.
Assim, os policiais foram na residência da mulher, situada no Ramal do Jacarezinho, os policiais encontraram três crianças dentre elas a de dois anos que estava sendo abusada por algum tempo.
Com consentimento, os policiais adentraram na residência e se depararam com uma mala, com alguns produtos eróticos que possivelmente estavam sendo usados na gravação dos vídeos criminosos.
A mulher ainda tentou desviar a atenção dos policiais, simulando um desmaio porém, os policiais conseguiram pega a mala e constataram a veracidade dos fatos.
A mãe, criminosa está presa e será indiciada por pornografia infantil e abuso sexual de menores e todos os processos estão sendo tomados por parte das autoridades.
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário