A intervenção policial aconteceu na noite desta quarta-feira, 12/04/23, por volta das 19h40min, na 25ª Rua com Travessa Raimundo Preto, em uma vila do Bairro Bom Remédio, em Itaituba, no Sudoeste do estado. Segundo informações, o Serviço Regional de Inteligência - SRI do CPR-X realizou um levantamento sobre o paradeiro do nacional, Bruno Costa Silva, de 23 anos, vulgo "Rato", já com várias passagens pela polícia, inclusive chegou a cumprir pena no Centro Regional de Recuperação de Itaituba- CRRI, por cerca de 03 anos.
Ele estava sendo procurado por suspeita de assaltos na cidade, quando na data e hora a cima, o serviço reservado conseguiu localizá-lo, e a informação foi repassada aos militares das guarnições ostensivas a ROCAM do 15⁰BPM que realizaram a incursão ao local.
E, em seguida a intervenção, "Rato", que estava armado com um revólver teria reagido, foi atingindo por dois disparos, o socorro ainda foi chamado, mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
A polícia civil e a polícia científica foram acionados.
O corpo foi removido do local e levado IML.
Na terça feira, 11, a mãe de "rato" esteve na delegacia de polícia para denunciar que estavam divulgando nas redes uma foto do seu filho, o acusando de estupro, e oferecendo uma recompensa de R$3.000,00, por ele, vivo ou morto, a mãe disse que o filho praticava furtos, mexia nas coisas dos outros, mas não era estuprador.
Fonte: Junior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário