Duas tentativas de estupro foram registradas no mês de março em circunstâncias semelhantes, em Itaituba, sudoeste do Pará.
As vítimas colaboraram com as autoridades policiais, fornecendo informações relevantes, como o modelo do carro do suspeito e dois retratos. É importante ressaltar, entretanto, que um dos retratos foi produzido através de composição fotográfica e que a vítima não conseguiu se recordar do nariz do agressor.
O primeiro caso ocorreu no dia 08 de março desse ano, por volta das 06h15, nas proximidades da rotatória do aeroporto, próximo ao galpão do Valmir. Já o segundo ocorreu entre 06h00 e 06h30, próximo ao Ouro Minas, no dia 12 de março desse ano.
Embora o veículo do agressor seja apontado como um Cross Fox branco fabricado entre 2009 e 2012, as imagens disponíveis não permitiram a identificação do agressor. As autoridades policiais estão trabalhando com as informações disponíveis para localizar um indivíduo que se assemelhe ao retrato e possua um carro com as mesmas características.
A delegada Ranely Cruz, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, alerta sobre a importância de ter cautela na identificação do suspeito, especialmente quando se trata de retratos compostos. O emocional da vítima pode influenciar na precisão da imagem.
As investigações continuam em andamento e a polícia pede que as mulheres estejam atentas ao seu redor e denunciem qualquer situação suspeita.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário