A guarnição da Polícia Militar da comunidade de Cuiú-Cuiú região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do Pará, teve conhecimento por volta das 12h desta terça-feira (22), através do grupo de WhatsApp da comunidade de um homicídio.
O crime ocorreu no baixão da Gilbene, aproximadamente 7 quilômetros da comunidade.
De posse das informações os policiais foram até o baixão e encontraram a vítima Francisco Monteiro da Silva, 48 anos conhecido por “Francisquinho” já sem vida.
De acordo com testemunhas a vítima teve desentendimento com o suspeito conhecido por “ZAP”, que desferiu um golpe de facão no pulso de “Francisquinho”, que ainda ferido, conseguiu correr e pedir ajuda, mas, acabou não resistindo a gravidade do ferimento.
De acordo com informações, o suspeito após o ato criminoso fugiu do local entrando na mata, em ato contínuo os policiais adentraram na mata na tentativa de capturar o suspeito, mas, até o momento sem êxito.
Familiares da vítima, conduziu o corpo para a comunidade de Cuiú-Cuiú, na qual a PM comunicou o Delegado de Plantão as 18h, sobre o ocorrido.
Segundo a PM, o delegado autorizou que a família fizesse a condução do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), em Itaituba para os devidos procedimentos legais e posteriormente ser entregue aos familiares para o sepultamento.
Vale ressaltar que a Polícia Militar continua realizando diligências na tentativa de prender o suspeito do crime.
Matéria em atualização
Fonte: Plantão 24horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário