Uma ação considerada rápida foi realizada pela polícia militar e civil de Itaituba e Novo Progresso, que resultou na prisão do principal suspeito de ter matado a motorista de aplicativo da cidade de novo processo, Francilma Pinheiro Brandão.
O corpo da mulher foi encontrado em um rio nas proximidades da comunidade Santa Júlia, as margens da br163, cerca de 36 km da cidade, o carro foi encontrado capotado na br.
Segundo informações Fernando Nascimento, pegou a motorista na sexta feira, 06/10/23, usando um argumento de que sua mãe estava saindo do hospital e precisava de uma motorista para levar a mesma para um hotel da cidade, uma atendente chamou o aplicativo, mas a chamada foi atendida por um motorista, foi quando o suspeito disse que queria uma mulher, e, a atendente fez a chamada novamente que foi atendida pela vítima.
Fernando Nascimento já estava em Itaituba, foi preso na altura do km 37 sentindo Jacareacanga, pelo Serviço Regional de inteligência- SRI do CPRX, após sua prisão o mesmo foi levado para a delegacia da polícia civil de Itaituba, onde será ouvido em depoimento, passará por audiência de custódia, e, e ser for comprovado a autoria do crime será encaminhado ao Centro Regional de Recuperação de Itaituba- CRRI.
O mesmo não será levado para Novo Processo, apesar do crime ter sido na jurisdição do município, pois o crime causou uma revolta muito grande nos moradores da cidade. Fernando já teria passagem pela polícia.
“URGENTE: HOMEM ACUSADO DE MATAR A MOTORISTA DE APLICATIVO URBANO NORTE DE NOVO PROGRESSO PA, ACABOU DE SER PRESO PELOS HOMENS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR DE ITAITUBA-PA. A PRISÃO OCORREU POR VOLTA DE 20H15, DO DIA 08/10. INFORMAÇÕES DA POLÍCIA DE ITAITUBA”.
Fonte: Junior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário