quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Assaltante morre em confronto com a polícia e 3 foran presos após assalto no Distrito de Moraes Almeida


Os criminosos foram encontrados por volta das 11h desta quinta-feira (18), na BR-163 sentido ao município de Novo Progresso. 

O assalto à uma compra de ouro no Distrito de Moraes Almeida, região  do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, aconteceu na manhã desta quinta-feira (18). 

A ação dos criminosos aconteceu por volta das 09h:30h , da manhã desta quinta-feira (18/01/2024).

Imagens do circuito interno do estabelecimento, registraram três bandidos com arma de fogo, momento que renderam o proprietário do estabelecimento, e estava em busca de valores. 

Após o crime os criminosos fugiram em um veículo.

A guarnição da polícia militar do distrito foi comunicada sobre o ocorrido, e de posse das informações e imagens, entrou em contato com a polícia militar do município de Novo Progresso que os elementos estariam seguindo em sentido ao município. 

Os criminosos estavam em um veículo  modelo Palio, cor preta e armados. 

De imediato os policiais fizeram o deslocamento para a BR 163 afim de localizar os indivíduos, conforme a polícia próximo ao km 324 foi avistado o veículo em direção a Novo Progresso, foi iniciado o acompanhamento, foi dado a ordem de parada, após o veículo parar, um indivíduo armado que estava no banco de trás saiu do carro e efetuou um disparo contra a guarnição.

Momento que foi repelida a injusta agressão com um tiro no indivíduo que caiu no local, cessando a agressão. 


Logo foi realizada a busca pessoal e veicular e localizado o produto do referido assalto um valor em dinheiro contendo R$: 3.160,00 reais, 2 cordões de ouro de 56 gramas. 


Os elementos foram questionados sobre o assalto e o nacional Maicon Silva  entrou em luta corporal com os militares sendo necessário o uso de algemas, o mesmo confessou que teria feito o assalto juntamente com o indivíduo que efetuou o disparo contra a guarnição.

Após perguntas ao motorista do carro Magno Pacheco Martins e o passageiro que estava no banco do carona Felipe Silva Mendonça, informaram que estavam dando carona aos acusados e não tinham conhecimento que eram assaltantes. 


Após o ocorrido foi feita a preservação do local até a chegada da  ambulância da empresa Via Brasil e da Polícia Civil e foi constatado o óbito do indivíduo que atirou contra a guarnição.


Maicon Silva, Magno Pacheco Martins, Felipe Silva Mendonça e o veículo foram conduzidos a delegacia de polícia civil para realizar os procedimentos cabíveis. 




Ao todo foram apreendidos 01 revólver calibre 38 com 4 munições e uma deflagrada, 01 carro modelo palio de cor preta, 04 aparelhos celulares, 02 cordões de ouro pesando 56 gramas, 01 trouxinha de maconha pesando 6 gramas e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 3.160,0



Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário