terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Vigilante dado como desaparecido em Itaituba está morto, mas seu corpo ainda não foi localizado


Um vigilante identificado por; ISAÍAS FERREIRA LINHARES, de 39 anos de idade, dado como desaparecido na cidade de Itaituba, desde as 21hs00, de quarta-feira, 03/01/24, está morto. 

A sobrinha de Isaias Ferreira Linhares, compareceu na 19ª seccional urbana da Policia Civil de Itaituba, para comunicar o desaparecimento de seu tio, que falou com a mesma, na data a dia já citado, dizendo “estou aqui na orla da cidade tomando um sorvete”, desde então, não respondeu mais mensagens, celular não chamava, e não retornou para onde ficava aqui na cidade.

A família chegou a postar nas redes sociais uma foto de Isaias procurando pelo mesmo. Foi relato na Policia Civil de Itaituba, pela sobrinha que, Isaias estava sendo ameaçado de morte por um homem, chamado de “VAL”, pois ele é marido de uma mulher, Cláudia, que teria um caso amoroso com Isaias, por esse motivo estava recebendo ameaças, e toda a família sabia do caso. Isaias trabalhava como vigilante na Escola São José Torres, KM 38, e, foi visto pela última vez trajando Calça Bege, Camisa polo cor preta. 



"Val” e Cláudia, que estavam investigados pela Policia Civil de Itaituba pelo desaparecimento de Isaias, procuraram espontaneamente a Polícia, e confessaram o assassinato de Isaias, ainda sem detalhes, pois o mesmo teria sido morto e seu corpo jogado no Rio Piracanã, nas proximidades da Ponte do 15km, sentido barreiras. Na tarde desta segunda feira, 08, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Itaituba esteve no local, para tentar encontrar o corpo, porém não foi localizado, apenas um lençou foi encontrado, que foi recolhido e será encaminhado para ser periciado. 

O casal foi ouvido na delegacia de homicídios, e foi encaminhado para o presidio de Itaituba. Nossa reportagem foi acionada pelo advogado do casal, e ainda hoje vai falar sobre o caso, dando a versão do casal.

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário