domingo, 24 de março de 2024

Corpos são encontrados em cova rasa em Novo Progresso, PARÁ

 



Na tarde do ultimo sábado dia (23/03/2024), por volta das 18hrs um grave incidente chocou a cidade de Novo Progresso, quando a guarnição policial foi acionada para investigar a descoberta de dois corpos em uma área remota próxima à cachoeira do Bambu, conhecida como chalezinho. 

O relato inicial indicava que um cidadão, ao se deslocar para pescar, detectou um forte odor e aves sobrevoando a região, o que o levou a encontrar um corpo semi-enterrado no matagal.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou não apenas um, mas dois corpos em início de decomposição, ambos do sexo masculino e despidos. 

Além disso, os corpos exibiam sinais de perfuração por disparos de arma de fogo nas costas e apresentavam tatuagens distintas nas pernas. 

A polícia civil e serviços funerários foram acionados para lidar com a situação, enquanto a guarnição preservava o local.

A descoberta dos corpos levanta sérias preocupações sobre a segurança na região de Novo Progresso e suscita questões sobre a incidência da violência armada. 

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada, e as autoridades policiais estão conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias desse trágico acontecimento. 

A comunidade local está consternada com essa descoberta perturbadora e clama por respostas e medidas efetivas para garantir a segurança pública na região. 


Fonte: Blog Jhonny Notícias / júnior ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário