Na manhã desta quinta-feira (18), o corpo de uma criança identificada como Letícia Geane, de apenas 12 anos, foi encontrado após 11 dias desaparecido. A criança foi vítima de afogamento após o naufrágio de uma pequena embarcação, conhecida Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itaituba e Santarém, Capitania Fluvial de Santarém, Marinha do Brasil e Defesa Civil do Município de Aveiro, além de populares, esteve empenhada durante 9 dias realizando as buscas pelo corpo. Após esse período, as buscas foram encerradas, mantendo-se apenas o monitoramento na área.
Fonte: Portal Giropopularmente como rabeta, entre as comunidades Urucurituba e Arara, em Aveiro, no último domingo (7). Na embarcação, ocupavam nove pessoas, e uma criança de 4 anos morreu, enquanto Letícia estava desaparecida.
O corpo foi encontrado nas proximidades do naufrágio, por um popular que passava pelo local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itaituba e Santarém, Capitania Fluvial de Santarém, Marinha do Brasil e Defesa Civil do Município de Aveiro, além de populares, esteve empenhada durante 9 dias realizando as buscas pelo corpo. Após esse período, as buscas foram encerradas, mantendo-se apenas o monitoramento na área.
Fonte: Portal Giro