terça-feira, 9 de abril de 2024

Viatura da Polícia Militar do Pará é Incendiada em Castelo dos Sonhos, VTR fazia da parte da Operação Curupira

 


A operação tem a finalidade de executar ações para coibir crimes ambientais na região onde estão os municípios com maiores índices de desmatamento no Estado.


Na madrugada desta terça-feira, 09/04/24, uma viatura da Polícia Militar do Pará foi incendiada em Castelo do Sonho. O veículo estava participando da "Operação Curupira", um esforço conjunto para combater o desmatamento ilegal na região. O incidente representa um obstáculo significativo para os esforços das autoridades em proteger a Amazônia e combater a destruição ambiental. A operação visava coibir atividades ilegais de desmatamento e preservar a rica biodiversidade da região.


A Polícia Militar está investigando o ocorrido e busca identificar os responsáveis por esse ato criminoso. A comunidade local e as autoridades ambientais estão profundamente preocupadas com a segurança dos agentes que trabalham incansavelmente para proteger a floresta amazônica.



É fundamental destacar a importância da preservação ambiental e do combate ao desmatamento ilegal. A Amazônia desempenha um papel crucial no equilíbrio ecológico global, e a proteção dessa região é uma responsabilidade de todos. Esperamos que as autoridades consigam superar esse obstáculo e que a "Operação Curupira" possa continuar seu trabalho vital na proteção da Amazônia.  A polícia civil do distrito de castelo dos sonhos já abriu um um inquérito para a apurar a ação verminosa.




Fonte: junior ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário