Na noite de quarta-feira, 27 de agosto de 2025, por volta das 20h, ocorreu um incidente grave no bar e conveniência Ponto da Gelada, localizado na comunidade de Crepurizinho. A vítima, Carlos Eduardo do Carmo, de 29 anos, foi alvejada por um disparo de uma espingarda calibre .28, supostamente efetuado por Gabriel Coelho Rodrigues, que é o principal suspeito do caso. O disparo atingiu Carlos no braço e no tórax.
Imediatamente, pessoas presentes no local prestaram assistência a Carlos, levando-o ao posto de saúde da comunidade, onde, após receber atendimento médico, seu estado de saúde foi considerado estável.
Testemunhas relataram que Carlos e Gabriel estavam se divertindo juntos quando, posteriormente, uma discussão começou. Gabriel deixou o bar, retornando alguns minutos depois armado com a espingarda e disparou contra Carlos. Após o incidente, houve uma tentativa de conter o suspeito, mas ele conseguiu fugir em direção desconhecida.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local do ocorrido, mas ao chegar, o suspeito já havia se evadido. As autoridades estão dando continuidade às investigações para localizar Gabriel, que ainda se encontra foragido.
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS ( FOCO DA INFORMAÇÕES )
Nenhum comentário:
Postar um comentário