sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dana White responde Zé Aldo e minimiza chances de revanche 

José Aldp e Conor lutam pela unificação do cinturão dos penas - Diego Ribas 

Dana White rompeu o silêncio e respondeu o pedido público de Zé Aldo por uma revanche imediata, ao menos para ele, contra Conor McGegor. E, em tom desanimador, o presidente do UFC deu de ombros ao apelo do brasileiro, que declarou que só volta ao octógono para enfrentar o irlandês e/ou disputar um cinturão.
Em conversa com o programa de radio Opie & Jim Norton, o cartola declarou que o ambiente não é favorável para que o duelo entre o brasileiro e o atual campeão dos pesos-penas (66 kg) seja reeditado.
"É uma dessas coisas. Nós fizemos a luta na primeira vez e ele se machucou e se retirou. Então, fizemos ela de novo e acabou em 13 segundos. É duro fazer essa luta logo agora. E mais, o Conor quer ser campeão em duas categorias, então ele quer lutar com o Dos Anjos", afirmou em claro banho de água fria na torcida brasileira.
Depois de perder para McGregor em dezembro passado, Aldo permaneceu em silêncio e quando se manifestou, exigiu que seu retorno ao octógono fosse diante do algoz ou por uma disputa de cinturão. Discurso este que, de acordo com Dana White, esbarra justamente no hype criado sobre 'The Notorius'.
"O problema é que todo mundo desde os moscas até os pesos-pesados estão dizendo agora que eles querem lutar contra o McGregor. Ele é a luta que vale dinheiro", finalizou.
fonte :jhonny pirateiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário