segunda-feira, 28 de março de 2016

Casal é preso por trafico de droga em Jacareacanga, PA

Policiais Civis e Militares do município de Jacareacanga no sudoeste do estado prenderam neste domingo, 27 de março, um casal por trafico de droga.

Nedson Lopes Berlatto, vulgo “Grande” e Adriane Moreira Goldino, vulgo “Cacau”, foram presos em flagrantes pelos policiais neste domingo por volta das 16 horas. Segundo informações os policiais receberam uma denuncia anônima com a informação de que o casal estava vendendo droga na própria residência. De posse da informação os policiais montaram uma operação para prender o casal traficante. Na tarde deste domingo a operação foi realizada, o primeiro a ser detido foi Nedson, com ele foi aprendido cerca de 18 papelotes de droga, identificada como maconha e crack, informações dão conta que o mesmo estaria indo fazer entrega na cidade.
Os policiais realizaram uma incursão na residência do casal, onde foi encontrado uma tesoura, saco plástico, usado para embalar a droga, três celulares, um tablete e R$ 2.423,85, dinheiro esse que seria proveniente da venda da droga, a mulher que estava na residencia foi presa. Um usuário foi detido pelos policiais quando estava comprando droga na residência.
O casal esta sendo transferência para a 19ª Seccional de Itaituba e será apresentado a Delegada Suelem Costa, que já foi informada da prisão do casal. Em entrevista a nossa reportagem a delegada disse que todos os procedimentos serão feitos, possivelmente o casal deverá ser levado para o presídio devido o farto material apreendido que comprova o crime de trafico de droga.
Fonte: Blog do Junior Ribeiro/ Itaituba, PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário