segunda-feira, 27 de junho de 2016

Santarém/PA: Dupla de "Pela saco" que não quer nada com trabalho roubaram Moto de Mototaxista legalizado e ainda o esfaquearam

Na manhã de Domingo por volta de 11:30 horas, mais uma ocorrência de roubo foi registrada e atendida pela Policia Militar. As informações de que o fato aconteceu  na Rua Tauarí no Bairro  do Uruará. A vitima de nome Waldir Araújo de Lima foi mais uma vítima de um indivíduo identificado pelo nome de nome., JERIEL KÉZIO COSRA CARVALHO.



Segundo as informações repassadas a nossa reportagem pelo sargento Jairo o vagabundos de posse de uma arma branca (Faca), desferiu três furadas nas costas da vitima, Levando consigo uma Moto Bros Branca (Moto táxi legalizado). 

Depois da situação as viaturas 3506 foi acionada em  seguida policiais iniciaram as buscas o vagabundo foi localizado com outro individuo na garupa de nome GILSON CAMPOS DOS SANTOS FILHOS. Na ação os malandros  Bateram na VTR 3506 e foram ao solo e conduzidos a 16ª Seccional da Policia Civil. Participaram da ação os polciais,    Sgt Jairo, CBs Anderson e Cleudimar. com o apoio Vtr Comando Leste SGT Marinho e SD Da Silva.

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário