terça-feira, 19 de julho de 2016

IMAGENS FORTES! Ex-presidiário que matou e decapitou vigia a terçadadas é preso em Manaus AM

O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, apresentou às 9h30 desta segunda-feira, 18, no prédio da especializada, o ex-presidiário Vinícius Roberto de Lima Kossatz, 18, que matou a terçadadas e depois decapitou o vigia Marcos Antônio de Queiroz Filho, 24.
O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de junho deste ano, em um terreno situado na Rua Itaguá, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o delegado, o homicida foi preso pela equipe da DEHS na tarde da última quarta-feira, dia 13, por volta das 17h30, na rodovia estadual AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara.

"Ogro", como também é conhecido, confessou o assassinato do vigia com quem tinha um romance
Vinícius Roberto também disse que tinha um relacionamento amoroso com Marcos Antônio e que ele estava lhe devendo R$ 600 pelos relacionamentos sexuais que vinha mantendo com ele.
Até um vídeo íntimo Vinícius Roberto disse que aceitou gravar com a promessa do vigia de lhe pagar R$ 200,00, mas o dinheiro ele também não recebeu. No dia do crime, os dois estavam bebendo e consumindo droga juntos, quando ocorreu uma discussão por causa da dívida.

Como Vinícius Roberto estava com um terçado na mão, que tinha acabado de usar para capinar o terreno onde estavam, acabou  matando o vigia.

O delegado Ivo Martins disse que Vinícius Roberto fugiu para o município de Rio Preto da Eva depois de assassinar Marcos Antônio, e nesse final de semana estava voltando para Manaus, quando foi preso na barreira rodoviária.
Não é a primeira vez que o autor do assassinato do vigia vai para a cadeia, segundo informou ainda o delegado. Ele já esteve na penitenciária por assalto a mão armada e fazia menos de uma semana que ele estava em liberdade, quando matou e decapitou o vigia.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



Fotos: Divulgação
Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário