segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Itaituba: sobrinho mata o próprio tio no garimpo alto alegre

Segundo informações de familiares a morte foi por volta das 17 horas de hoje ,
Deste dia 29 de outubro de 2016 sábado, homem foi morto a tiros pelo próprio sobrinho no garimpo alto alegre sua esposa que estava em ITAITUBA tomou conhecimento da morte do seu esposo através de uma ligação feita pelo Whatsapp.

O homicídio ocorreu por volta das 17 horas de hoje segundo a família, homem conhecido Antônio Félix Pereira de 56 anos de idade com o apelido de Fá, o acusado e o sobrinho conhecido como Ronald está Foragido e a polícia está atrás do elemento que está com a arma do crime e mais um revólver.

Segundo relatos eles já tinham uma rixa antiga por brigas de terras, onde hoje foi inevitável esse homicídio. O corpo foi para o cripurizão e de lá veio para Itaituba de avião, o mesmo decolou com o corpo no pista da fazenda rosa de maio no km 17, amigos e familiares foram até a 19° seccional e fizeram o boletim de ocorrência para solicitar uma perícia no corpo da vítima , o CPC Renato Chaves foi fazer a remoção do corpo para os trametis legais.

Nota do blog, em que tempos estamos onde o próprio parente tira uma vida de outra pessoa que viu cresce, infelizmente existem pessoas na sociedade que não uma mínima de consciência.

Diego Gama Notícias
www.diegogamajoticias.blogspot.com.br

Fotos abaixo da vítima


Nenhum comentário:

Postar um comentário