sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
ITAITUBA /PA AS POLICIAIS CIVIL E MILITAR PRENDERAM QUATRO SUSPEITOS DE ASSASSINAR A JOVEM ELIANE SOUSA EM ITAITUBA,PA
Após a morte da jovem Eliane Sousa as policias militar e civil iniciaram um trabalho de investigação para tentar identificar e prende
r os acusado de praticarem o crime. A direção da associação da imprensa também reuniu com o comandante da policia militar e o superintendente da policia civil para cobrar justiça para o caso.
Acusados (Suspeitos)
Durante a reunião com a imprensa a policia garantiu que não estava medindo esforços para desvendar o caso. Na manhã desta sexta feira o superintendente da policia civil anunciou a detenção de quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte da Jovem Eliane.

Movimentação na delegacia de Itaituba.
De acordo com informações apuradas na delegacia, Chiquinho como é conhecido, é morador do bairro da liberdade , conhecia a vitima e estaria dando cobertura aos dois envolvidos. O outro identificado até agora apenas por Jardel é quem estaria pilotando a moto e Welinton seria o autor do tiro que tirou a vida da vitima, ainda teria um outro envolvido identificado apenas por Vinícius, os quatro já estão a disposição da policia.
O caso ainda está sendo apurado pela policia mas para a associação de imprensa, a prisão de quatro pessoas é uma resposta a comunidade.
De acordo com o superintendente da policia civil, mesmo com a prisão dos quatro suspeitos o caso ainda não está desvendado e os depoimentos serão importantes para concluir as investigações.
com informações do repórter Marinaldo Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Na manhã Domingo, 25/02/2024, ppr volta das 9hrs, homem é morto a pauladas e a tijoladas no zona rural de Itaituba. ...
-
O acidente aconteceu na manhã deste sábado, (10/02/2024), por volta das 07hs00, no porto do distrito de Miritituba, município de...
-
Na tarde desta sexta-feira (16/02/2024), por volta das 15hrs a Polícia Militar recebeu a informação de que uma dupla armada com ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário