quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (19) ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA UMA VITIMA FERIDA.


Na tarde desta quinta-feira (19), mais um acidente foi registrado no transito de Itaituba,  desta vez o sinistro ocorreu na décima rua entre as travessas João pessoa e Lauro Sodré por volta das 16horas.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem foi envolvendo dois veículos um carro e uma motocicleta. De acordo com populares o motorista do carro ia saindo de sua garagem quando bateu na motocicleta que vinha sentido João pessoa.  Uma vitima ficou ao solo,  os militares do corpo de bombeiros foram acionados para da apoio à vítima,  que aparentemente esta apenas com escoriações pelo corpo.

A coordenadoria de trânsito o (COMTRI),  também foi acionado, mas chegando lá a motocicleta já não estava no local do acidente.  De acordo com o agente Jean nesta situação a preferencial é de quem vem passando na rua.  Ou seja o motorista do carro deveria aguardar a passagem do piloto da motocicleta.

Os militares do corpo de bombeiros fizeram todo procedimento básico na vitima e logo fez o encaminhamento para o HMI,  para avaliação médica.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews.com (Weslen Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário