segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ITAITUBA-PA Acidente deixa jovem de 17 anos com fratura exposta na transamazônica


Final de semana com vários acidentes na cidade. Um deles aconteceu de novo na Rodovia Transamazônica em frente ao quartel do corpo de bombeiros na noite deste domingo, 26.
Segundo informações o acidente aconteceu entre uma moto titan e um carro gol, não se sabe quem estava certo ou errado, mas o acidente foi de proporções graves. Uma jovem de 17 anos que estava na moto juntamente com um rapaz ficou bastante ferida, ela teve uma fratura exposta e dois cortes profundos na perna esquerda, ela foi socorrida pelos militares do corpo de bombeiros e levada ao Hospital Municipal. O jovem também ficou machucado com suspeita de fratura. Há suspeita que o condutor do veiculo que teria causado o acidente estava embriagado, pois havia uma lata de cerveja no veiculo. Militares estiveram no local e prenderam o condutor que foi levado para a delegacia de policia.  
Artigo 306 da Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997: ( Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem: Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, estando com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 (seis) decigramas, ou sob a influência de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência: Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 12.760, de 2012). Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Fonte: Junior Ribeiro
Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário