Um homem acusado de roubar um celular, foi pego por populares na noite de segunda-feira, 22, em Capanema, no Pará e foi linchado até a morte.De acordo com informações, um indivíduo, ainda não identificado, foi roubar um vendedor ambulante denominado "espetinho do careca". Com o intuito de intimidar os que estavam presentes, o homem efetuou um disparo, mas para azar do mesmo, acabou acertando um mototaxista.
Quando os outros mototaxistas viram o companheiro caído, foram atrás do assaltante e quando o alcançaram, espancaram o mesmo até a morte.
No momento em que a Polícia chegou no local, encontrou apenas o corpo do homem já sem os sinais vitais. A vítima morreu com várias perfurações de faca pelo corpo e sinais de espancamento na cabeça, possivelmente efetuado por capacetes de motocicleta.
Fonte: Blog do Predador
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Segundo a polícia, gravação foi feita pelo ex-padrasto da criança, que estava ameaçando a ex-mulher com as imagens; caso aconteceu em Mo...
-
Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16 anos, foram obrigadas a cavar a cova onde foram enterradas depois de mortas, na cidade de ...
-
Na manhã desta quinta-feira (07/11/24), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar apreenderam mais de 300 qui...

Nenhum comentário:
Postar um comentário