sexta-feira, 26 de maio de 2017

PERSEGUIÇÃO POLITICA: ALÕ MINISTÉRIO PÚBLICO, VIGIA DE SÃO LUIZ DO TAPAJOS É TRANSFERIDO PARA O KM 28 SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO QUE JUSTIFIQUE SUA TRANSFERÊNCIA.


Imaginem a seguinte situação. Você vive há dez anos em uma comunidade tem residência fixa, está enraizado com a família, dez anos de concursado, considerado excelente servidor e de repente chega em suas mãos um memorando apócrifo lhe transferindo cerca de 30 Km de onde  vive.   E pior sem nenhuma justificativa, apenas dizendo que você  foi transferido.  Mas o problema é que para aonde lhe mandaram você não tem casa, parente, nem condições financeiras de alugar uma casa entre outros atropelos que terá que enfrentar em sua vida. E pelo jeito a lista de SCHINDLER não vai parar por ai.

Mas isso e verdade e esta acontecendo na gestão do atual prefeito que por perseguição politica estaria fazendo retaliações contra alguns servidores.  Detalhe o servidor que é vigia no posto de saúde de São Luiz do Tapajós votou e ajudou na campanha da ex-prefeita Eliene Nunes, votando num candidato da coligação dela. Ele acredita que por isso esteja sendo politicamente perseguido.  O servidor é vigia concursado (da época do ex-prefeito Roselito Soares) do Posto de saúde de São Luiz do tapajós e foi transferido sem nenhuma justificativa no memorando, para o posto de saúde do Km 28.
Jean Carlos fez essa denuncia ao nosso site  aos prontos nos repassou seu drama sem fazer o que fazer já que alega não ter a mínima condição de ir trabalhar no KM 28 por não dispor de condições financeiras e do seu salário não tem como se manter em outro local. Além de que ele ora e vive com a mãe que precisa muito do apoio dele. No documento assinado pelo secretário de saúde, ele tem que se apresentar no seu novo local de trabalho nesta quinta feira dia 25,mas ele não tem a mínima condição financeira nem de logística para isso.

FONTE:http://www.tapajosnews.com.br/2017/05/26/perseguicao-politica-alo-ministerio-publico-vigia-de-sao-luiz-do-tapajos-e-transferido-para-o-km-28-sem-nenhuma-explicacao-que-justifique-sua-transferencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário