terça-feira, 22 de agosto de 2017

EM ITAITUBA, ACIDENTE ENVOLVENDO TAXISTA VAI PARAR NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.

Outro acidente registrado no trânsito Itaitubense, na tarde desta terça-feira (22), bem próximo ao hospital municipal, o condutor deste veiculo TÁXI é o senhor José Silveira de Oliveira, ele alega que estava saindo do HMI, quando percebeu que uma motocicleta estaria se aproximando, e que ela estaria na preferência então ele parou e deixou a moto passar.

O que acontece que a mulher acabou batendo na lateral do carro, e segundo ele a condutora da moto revoltada deu uma porrada com a mão no para-brisa do veiculo quebrando o vidro, e o caso foi parar na 19° seccional.

A questão é que a condutora da moto a Elisângela Silva do Nascimento que também estava com algumas escoriações pelo corpo, não é habilitada e o senhor José Silveira quer ser ressarcido do prejuízo, pois um vidro desse é caro e não quer ficar no prejuízo. Tentamos falar com a condutora da moto mas não quis falar com nossa equipe de reportagem.

A Policia Militar foi acionada para verificar toda situação e as duas partes foram encaminhadas para delegacia de policia para tentar resolver o problema com o delegado de Plantão.


FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário