terça-feira, 22 de agosto de 2017

ITAITUBA: ITAVERÃO 2017 SUPERA EXPECTATIVAS


Uma programação gigante com uma logística de controle muito programado, foi desenvolvida pela Secretaria de Meio Ambiente para a realização do maior evento veraneio do sudoeste do Pará, precisamente no município de Itaituba.
ITA-02 (9)
Diante da importância em termos de entretenimento para o município, os organizadores, foram muito elogiados pela primeira experiência realizada com sucesso. Diante da tamanha responsabilidade, tudo transcorreu como o planejado pela prefeitura, que não mediu esforços, levando segurança e muita diversão com atrações e muito laser aos finais de semana, na promoção denominada Itaverão, encerrando neste final de semana com uma boa aprovação pelo público presente.ITA-01
Assim aconteceu a final do Itaverão 2017 no último domingo 21, levando um grande número de veranistas à tradicional praia do Paraná-Miry, para desfrutarem das belezas do rio tapajós no melhor da estação do sol. A Prefeitura de Itaituba através da Diretoria de Turismo, na Organização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente-SEMMA, levou um show de atrações ao palco do maior festival de verão da região.
ITA-02 (5)
Dando incentivo aos artistas locais, o forrozeiro Mauro Jegue e banda fizeram a abertura da última etapa, em seguida o Sertanejo Thiago Santana e a apresentação do grupo de dança da Escola Padre José de Anchieta, valorizando a dança regional. Um dos momentos mais esperados foi o concurso Garota Itaverão, que foi concorridíssimo entre dez lindas jovens, apresentadas ao público, mostrando a beleza da mulher itaitubense, ficando com o título a bela Maria Letícia como Garota Ita verão 2017. Os praieiros paraenses e convidados se divertiram ao som do Astro pop Wanderley Andrade que deu show e elogiou a Prefeitura pela organização do evento quando reuniu turistas de várias regiões.ITA-02 (1)
O Secretário de Meio Ambiente Bruno Rolim que estava à frente da organização, aproveitou o momento para elogiar e agradecer ao Prefeito Valmir Clímaco por investir num evento tradicional que alavanca o turismo. Estendeu elogios ainda; Diretoria de Turismo na pessoal do Rodrigo Motta, COMJUCEL Francimar Uchôa, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, catraieiros, Associação de Barraqueiros, Secretaria de Saúde-SEMSA, público presente e toda Comunidade da vila de Paranamiry, que se empenhou em fazer desta edição 2017 a melhor opção de diversão aos domingos.
ITA-12
O Prefeito Valmir Clímaco acompanhado da Secretária da SEMDAS Solange Aguiar, prestigiou o evento veranista, se divertiu com a família e parabenizou o empenho do secretário Bruno Rolim, do DIRETOR DE TURISMO Rodrigo Motta, e mais todos os órgãos empenhados em prestar um serviço de qualidade para a segurança e bem estar da população. O prefeito ainda agradeceu a presença do deputado Hilton Aguiar, vereadores presentes e ao grande artista Wanderley Andrade. Na oportunidade o Gestor falou dos investimentos no evento que geraram emprego e renda, além de elevar o potencial turístico da nossa região. Finalizou, “estou muito satisfeito com a certeza do dever cumprido “Vamos agora nos preparar para o Itaverão 2018, fazendo ainda bem melhor”.
ITA-02 (1)

http://itaituba.pa.gov.br/portal/?p=15307

Nenhum comentário:

Postar um comentário