terça-feira, 22 de agosto de 2017

EM ITAITUBA, MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR E DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS.


No município  constantemente  vem acontecendo vários  furtos de motocicletas. E a Policia Militar  trabalhando  incansavelmente  para prender esses vagabundos.
Na tarde do último sábado,  uma motocicleta Pop de cor branca Placa QEP 3972 que foi furtada na dr Hugo de Mendonça  em frente a um estabelecimento comercial.
De acordo com informações a motocicleta  estava estacionada quando foi levada pelos elementos,  após o proprietário perceber que sua motocicleta  foi furtada.  O mesmo foi até a 19° seccional e fez o registro do boletim de ocorrência.
E por volta das 00h:25min desta terça-feira (22), a GUPM composta pelos Policiais Sargento Soares,  Cabo Garcia e Soldado Melo,  em rondas pela 12° rua,  conseguiram chegar a dois menores que estavam em atitude suspeita, Vulgos "Pantera" e "Nego do Borel" que foram abordados em posse da motocicleta,  quando foi constatado que a mesma era produto de furto. 
Os menores que já  são  velhos conhecidos no mundo do crime,  foram encaminhados para 19° seccional  para as devidas providências cabíveis. E o proprietário  da moto também  foi acionado para recuperar seu veículo.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br -

Nenhum comentário:

Postar um comentário