terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL E MILITAR RALIZAM AÇÕES PREVENTIVAS NA 13ª EXPORURÓPOLIS



As Polícias Civil e Militar realizaram, entre os dias 16 e 20 deste mês, uma ação integrada com trabalhos preventivos durante a 13º Exposição Feira Agropecuária, em Rurópolis, sudoeste paraense. O evento contou com a participação de mais de 3 mil pessoas. Os policiais realizaram abordagens em veículos e pessoas e fizeram vistoria em estabelecimentos comerciais como bares e restaurantes.
O trabalho contou com  policiais civis, militares de Rurópolis e Conselho Tutelar da cidade. Durante a ação, a equipe policial retirou das ruas crianças e adolescentes que se encontravam em situação de risco.


Segundo informações do delegado Ariosnaldo Vital Filho, de Rurópolis foi desenvolvido também um trabalho de conscientização quanto ao consumo excessivo de bebida alcoólica e venda proibida para adolescentes, afim de evitar acidentes na estrada.
A operação contou também com a participação dos investigadores Marcos Aldrim e Antônio Lira e do Major Marcio Abud. Segundo os órgãos de segurança pública no município, a atuação policial atingiu seu objetivo, haja vista na manhã de hoje não houve registros de ocorrências envolvendo fatos relevantes.









Fonte: Grupo Elias Junior Notícias/ Polícia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário