terça-feira, 15 de agosto de 2017

INFRAESTRUTURA: EM MENOS DE 15 DIAS PREFEITURA ESTRUTURA E ASFALTA RUAS DO BAIRRO PIRACANÃ


A população que reside no Bairro Piracanã, mais precisamente nas ruas 30ª, 31ª, 32ª, 33ª e suas respectivas travessas, vive a realização de um sonho que tornou-se realidade, através dos trabalhos realizados pela Prefeitura de Itaituba.
A infraestrutura daquelas vias era de difícil acesso, prejudicando a população, que sofriam não só com a falta de trafegabilidade como também a falta de valorização urbana. Pensando nos inúmeros moradores que esperavam por providências, a Prefeitura de Itaituba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEMINFRA, em menos de 15 dias, estruturou levantando o nível das vias, drenagens e alguns pontos e asfaltamento das ruas e travessas daquele bairro. O vendedor Cícero Pereira de Olanda, que utiliza as vias falou das melhorias e disse que o pregresso chegou a Itaituba!
30
A senhora Rita da Conceição Menezes da Silva, moradora há 30 anos da 30ª Rua, disse, ser a realização de um sonho. “Nunca imaginamos um trabalho desses em nossa rua que há muitos anos estava abandonada, parabéns Prefeito Deus lhe abençoe, os moradores agradecem” disse Rita. Para o senhor Juarez Oliveira morador há 40 anos da 31ª Rua, ressalta que, sabia que um dia um Prefeito iria trabalhar pelo povo e aí está a prova, máquinas por toda a Cidade trabalhando! Disse ele. O Prefeito Valmir Climaco acompanhando as obras disse que o objetivo é lutar para levar asfalto em todos os bairros da Cidade, e ressaltou sobre os próximos bairros a serem atendidos que estão na margem esquerda da transamazônica, “Faremos 12 km de asfalto nas ruas dos daqueles bairros, a partir do final do Mês de Agosto e vamos com força total” disse o Prefeito.
27
FONTE: ASCOM/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário