terça-feira, 15 de agosto de 2017

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (15) UM CASO ESTRANHO ACONTECEU HOJE EM ITAITUBA UMA SENHORA FOI DADA COMO MORTA. MAIS OS FAMILIARES RELATA QUE NÃO ESTAVA MORTA. A PERGUNTA FICAR NO AR MORREU OU NÃO?

A senhora Brasilina Dutra, de 60 anos, passou mau em sua residência no final da tarde de segunda-feira, 14 de Agosto, localizada na invasão da Infraero, "morro dos macacos", foi levada pelo marido ao Hospital Municipal. De madrugada foi dada como morta, após os procedimentos funerários feito pelo município, o corpo foi levado no início da manhã para sua residência, por volta das 14 horas de hoje, ela teria apresentado batimentos cardíacos. Segundo populares, uma equipe do Samu foi ao local, os batimentos foram verificados, e segundo pessoas que estavam no local a senhora Brasilina estaria com batimentos, mas por motivos não sabido a mesma não foi levada ao Municipal novamente. 
 Ainda segundo populares após o suposto batimento cardíaco, a senhora não deu mais nenhum sinal vital. A reportagem do Blog do Júnior Ribeiro esteve no local. Amanhã estaremos procurando a direção do hmi para saber mais sobre o caso, (causa morte) por exemplo. Fonte: Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário