quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Itaituba: Homicida da vila Pimental e localizado e preso pela PM


Antônio Martins Feitosa, 45, conhecido por "Toti", acusado de homicídio, crime ocorrido na vila Pimental no último sábado (19), foi localizado após denúncia anônima. Ele estava escondido em uma residência nos bairros de Santo Antônio, onde, segundo ele próprio, teria parado apenas para tomar banho.
A vítima de Antônio Martins Feitosa foi A vítima foi João Gomes da Silva, 50, que seria pastor. O crime ocorreu no sábado (19) na Vila Pimental, município de Trairão.

Entenda o caso - Por volta das 19h de Sábado (19), aconteceu um homicídio na comunidade de Pimental. A vítima foi o nacional João Gomes da Silva, de 50 anos.

De acordo com informações de testemunhas, ele foi morto com um golpe de faca no tórax desferido pelo acusado Antônio Martins Feitosa, vulgo "Toti". Ainda segundo informações, a motivação teria sido uma divida de serviço do acusado com a vitima.

Foi feita diligências no intuito de prender o acusado, mas sem êxito o mesmo, segundo relatos, fugiu de barco sentido Jacareacanga, pois tem parentes naquele município. O corpo da vítima devido o IML não ter conseguido chegar no local devido uma ponte quebrada, foi removido pela GUPM juntamente com o EPC Antônio, após a autorização do DPC Milhomem até a sede do município.
Mauro Torres - com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário