quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ITAITUBA-PA POLÍCIA RECUPERA PRODUTOS QUE HAVIAM SIDO ROUBADOS DE UMA RESIDÊNCIA NA SÉTIMA RUA DO BAIRRO BELA VISTA. O DONO DA CASA AINDA FOI BASTANTE AGREDIDO PELOS MELIANTES.

Seu Antônio Nonato Mesquita teve a casa invadida por dois homens na madrugada da última sexta feira. O aposentado de 59 anos foi violentamente agredido pelos meliantes que ainda levaram dinheiro, e vários objetos do interior de sua residência localizada na sétima rua do bairro bela vista.
A polícia militar efetuo a prisão de um dos envolvidos, Anderson Pereira de 19 anos estava usando uma moto furtada, mas negou ter sido o autor do furto e assumiu que havia tentado contra a vida do aposentado.
Durante a entrevista, Anderson ainda fez ameaças a pessoa que teria furtado a motocicleta, segundo ele sua prisão foi em decorrência do furto da moto.
Na manhã desta terça feira (22), a polícia civil fez a devolução dos objetos que haviam sido roubados da casa de seu Antônio.Segundo o escrivão por sorte a vítima não perdeu a vida e orienta as pessoas a não reagirem quando tiverem a casa invadida por ladrões.
FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário