quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ITAITUBA-PA FAMÍLIA DO JOVEM ALAN ACUSADO DO DUPLO TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITAITUBA PROVA SUA INOCÊNCIA SOBRE O CRIME.


Na tarde desta quarta feira, 16 de Agosto, familiares de Alan Araújo Rocha, de 20 anos, que foi detido pela policia para averiguação de uma possível participação na tentativa de um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quarta feira, 16, por volta das 04h00 no (RWF), estiveram na delegacia de Policia Civil para esclarecer o mal entendido. O caso foi apresentado ao Delegado José Dias Bezerra, que descartou a possibilidade de Alan esta envolvido no crime. Segundo o delegado; Alan estava em casa dormindo quando aconteceu o crime, e que foi preso porque o suspeito de cometer o tal crime também se chama ‘Alan’, disse ainda que a família provou que o mesmo estava em casa nessa hora. A família registrou uma ocorrência devido à foto do mesmo ter sido divulgada indevidamente, e pede aos que publicaram a foto que esclareça os fatos, caso isso não aconteça à família estará acionando a justiça para os procedimentos legais. A família garante que Alan é inocente e teme que sua imagem seja manchada devido às publicações, por vem a publico pedir encarecidamente que os fatos sejam devidamente esclarecidos.
Att: Família de Alan Araújo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...