quarta-feira, 16 de agosto de 2017

um jovem foi detido por populares quando assaltou uma mulher na noite desta quarta-feira. O caso aconteceu na primeira rua do bairro Jardim das Araras.



O assalto aconteceu por volta de 9:00 horas da noite desta quarta-feira na primeira rua do bairro Jardim das Araras.

segundo informações Emerson Neves dos Santos de 21 anos e outro elemento conhecido por gereca abordaram a vítima com uma arma de pressão calibre 380, tomaram o aparelho celular e fugiram.

logo em seguida a vítima utilizando um carro saiu em perseguição e consegiu juntamente com populares deter um dos acusados ja que perceberam que a arma usada no crime não oferecia risco e bateram nele  até a chegada da polícia militar.

 O acusado foi conduzido ate a 19 seccional para os trâmites legais e depois teve que ser encaminhado a emergência do hospital municipal, pois foi bastante machucado. informações dāo conta ainda de que parentes de Gereca que fugiu com o produto do roubo foram na delegacia entregar o aparelho celular da vitima.
FONTE: BLOG JHONNY NOTICIAS REPORTAGEM RISONALDO MELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...