quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ITAITUBA-PA NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA (16) DUPLO TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE CONTRA MÃE E FILHO.

Na madrugada de hoje (16) por volta das 04h00 duas pessoas foram baleadas no residencial Wirlanda Freire, mãe filho. Dois homens são acusados de invadiram a residência em companhia de outros dois ainda não identificados e efetuarem vários tiros contra as vítimas. A PM conseguiu prender Alan Araújo Rocha que foi denunciado como sendo um dos executores do crime. Rubens que também foi citado ainda não foi localizado. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o garoto sobrevivente teria reconhecido Alan como sendo um dos criminosos responsáveis pelo ataque.
ACUSADO. ALAN ARAÚJO ROCHA

Rony de Nazaré Ribeiro da Silva e o filho dela foram socorridos ao Hospital Municipal. A situação da senhora Rony é grave e do garoto que levou um tiro é estável.  
O crime está sendo creditado à disputa entre traficantes que vem assustando por ser muito violenta, sendo resolvida à base da bala. A vítima teria um histórico de vida ligado a pessoas envolvidas com trafico. 
≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário