quinta-feira, 31 de agosto de 2017

VEJA COMO ESTA SENDO TRANSPORTADO OS ALUNOS NO MUNICÍPIO DE URUARÁ


LAMENTAVELMENTE O DESCASO NO MUNICÍPIO DE URUARÁ DEIXA
OS MUNÍCIPES ESTARRECIDO, COM O VANDALISMO COM O
TRANSPORTE DOS ALUNOS NO MUNICÍPIO. Texto abaixo de uma internauta revoltada
Esse e o carro que transporta as nossas crianças pro colégio pra Escola Municipal de Ensino Fundamental Transamazônica no km 190.
Quero mostrar minha revolta com a falta de segurança com nossas crianças .
São crianças correndo o risco de vida . Na vinda pra casa deles as crianças vem pulando colocando a cabeça nessas brechas , tem crianças que vai em pé pq não tem lugar pra sentar.
E tem professores que tiram crianças da cabine pra ir em cima do carro pra dar vaga pra elas .
E tem professores que diz que lugar de aluno é em cima do pau de arara Uma dessas crianças tem leucemia , criança com hipertrofia da adenóide.
Cadê a segurança das nossas crianças .
Lia Ferreira Se algum dos filhos dos vereadores estivesse neste transporte , duvido que não teria ônibus com ar condicionado, será que Gilsinho esqueceu do que é amor pelos filhos, mas é assim quando o dinheiro grande e o poder entra no bolso , o amor é o respeito pelo próximo sai pela porta , lamentável , tem que filmar , manda pra Recor pra Globo ...
Juliete Souza Ei Gilson Brandão você tem filho. olha esse video e tenha compaixão pelos filhos dos outros,filhos das pessoas que votaram em você.Inclusive no meio dessas crianças estão meus primos e nossa família em peso votou no Sr. Não esperávamos ter essa resposta sua como "obrigada"por o Sr.está onde está hoje.ta na hora do Sr. começar a agir e ver quem esta e quem não esta trabalhando na prefeitura,em prol da melhoria da cidade.
Elessandro Rodrigues Da Rocha Me corta o coração ver esse tipo de coisa, há se eu pudesse fazer alguma coisa para mudar essa triste realidade!
Janayna Varella 135 DO MESMO GEITO REVOLTANTE😓
edilene Sousa Silva Kkkkkk a regional fm vai fazer uma materia sobre o

Nenhum comentário:

Postar um comentário