quinta-feira, 7 de setembro de 2017

A Polícia Militar conseguiu prender um indivíduo que havia furtado a residência do delegado de Polícia Civil, Kleber Pascoal, do município de Placas.

 Segundo informou a PM, a prisão foi efetuada por volta das 14 horas.
Foi preso o nacional, Rafael Pereira de Abreu, que é ex-presidiário, o mesmo é suspeito de ser o autor de um incêndio criminoso e disparo de arma de fogo em via pública na cidade de Placas, além de ser o suspeito de furtar a casa do delegado, quando furtou uma arma de uso da autoridade policial. 

A PM também apreendeu um adolescente de 16 anos e uma mulher, Ana Paula Rodrigues de Paula, pelo crime de receptação de produtos furtados.

Durante a operação policial a Polícia Militar conseguiu recuperar 01 carregador de pistola .40, 08 munições calibre 38, 18 munições .40, dentre vários equipamentos eletrônicos da residência do delegado Kleber Pascoal.

Ainda segundo informou a PM, Rafael Pereira ateou fogo em duas residências da cidade de Placas, fato ocorrido por volta das 04h30. As vítimas conseguiram apagar os incêndios e presenciaram o acusado efetuar disparos de arma de fogo para o alto. O armamento não foi localizado.
Os presos foram apresentados na delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. O material bélico furtado da casa do delegado foi recuperado escondido no mato. Vários objetos oriundos de ilícito foram recuperados.

Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itaituba: Princípio de incêndio no Santo Antonio assusta moradores

Um princípio de incêndio provocou medo e correria entre os moradores da travessa São José e 34ª Rua, bairro de Santo Antônio. Veja o ...