quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ITAITUBA-PA Um homem foi preso pela polícia militar acusado de ameaçar e manter em cárcere privado sua companheira. O caso aconteceu na última terça feira na vila caçula.

João Paulo Cativo Guedes foi preso no final da tarde da última terça feira na rua vila caçula do bairro São José. Com ele a polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas

. Segundo informações ele agredia e mantia em cárcere privado a mulher com quem convivia. O acusado nega o crime, mas a vítima disse há muito tempo vinha sofrendo nas mãos de seu companheiro.
 João Paulo foi preso em flagrante e conduzido para 19 seccional pra que fosse feito todos os trâmites legais. de acordo com o delegado José Dias Bezerra uma fiança de cinco salários mínimos será arbitrada para o acusado, caso não pague poderá ser transferido para o Centro de recuperação regional de Itaituba. 
 Onde vai responder pelos crimes de maria da penha, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.

FONTE: BLOG JHONNY NOTICIAS PARCERIA RISONALDO MELLO, ANTÔNIO GUIMARÃES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...