quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ITAITUBA-PA SOLENIDADE MARCA ENCERRAMENTO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO A AGENTES PRISIONAIS.

AGENTES PRISIONAIS RECEBEM CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE CAPACITAÇÃO PROMOVIDO PELA SUSIPE EM PARCERIA COM ÓRGÃOS LIGADOS A SEGURANÇA PÚBLICA.Foram duas semanas de intensa busca pelo conhecimento, onde agentes prisionais integrantes do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, receberam informações em palestras ministradas por profissionais da segurança pública, como os militares do grupamento tático operacional – GTO e do Diretor da Susipe, Ringo Alex.
Os participantes estiveram reunidos para o encerramento do curso, evento que contou com a presença do representante do comandante de policiamento regional, e do comandante do 15º BPM, o Coronel Robson Oliveira. Para quem fez o curso, o momento é de agradecer pela oportunidade.

O curso que mobilizou 45 servidores do sistema penal de Itaituba, foi divido em momentos teóricos e práticos, visando melhores conhecimentos dos agentes quanto a defesa pessoal e gerenciamento de crises, procedimentos que devem ser aplicados no dia a dia desses profissionais dentro da casa penal. Os militares do GTO, diretamente envolvidos no evento, receberam certificados de honra do mérito pela parceria e dedicação.Todos os participantes receberam certificados de participação, que inclusive serão fundamentais na carreira profissional dos agentes. As forças de segurança por sua vez, através de seus comandantes, receberam plaquetas de honra ao mérito, dentre eles o Coronel Robson Oliveira, comandante do 15º BPM.Para alnecy Lopes, vice diretora do centro de recuperação de Itaituba, e idealizadora da capacitação, o dever foi cumprido, graças a soma de esforços, visando integração dos órgãos de segurança e novos conhecimentos para os agentes prisionais.

Fonte: Márcio Vieira – www.agoraitb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário