sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Assaltante de Vitória do Xingu morre em confronto com a polícia em Santarém, no Pará

Em uma ação da PM em Santarém, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro São Cristóvão, na grande área do Santarenzinho, após um roubo ocorrido na rodovia Fernando Guilhon , policiais militares do GTO, ROCAM e da Rádio Patrulha cercaram dois suspeitos e um deles foi preso e outro morreu ao atentar contra a integridade dos policiais.
Segundo as informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Notícias, os acusados eram da cidade de Vitória do Xingu. O relato de um dos que foram presos é que eles eram três homens e uma mulher, sendo que ja teriam ido ontem um dos homens de nome (Francisco) e uma mulher de pré nome (Fernanda), de ônibus, para a cidade Altamira.
O restante da quadrilha que ficou foram presos após fazerem um assalto na manhã desta quinta-feira, 11. Um deles era conhecido como Marquinho, vulgo "Pirarara" e o outro, Josimar da Costa Castro, conhecido como "Jabá".
Marquinho reagiu no momento da prisão e atirou contra os policiais que, reagindo à injusta agressão, acertaram o acusado com um tiro no peito. Imediatamente foi acionado o SAMU, conduzindo-o para o PSM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. 
Segundo informações da polícia, a quadrilha veio para Santarém somente para praticar tais crimes e após os roubos de hoje, iriam retornar para Vitória do Xingu,  mas não deram sorte.
*Matéria extraída do Grupo Elias Junior Notícias

JOVEM DE 17 ANOS MORRE AFOGADO APÓS CAIR DE MOTO AQUÁTICA EM PRAIA DE SANTARÉM, NO PARÁ

Um acidente envolvendo uma moto aquática terminou com a morte de um jovem de 17 anos no fim da tarde desta segunda-feira (9), na praia d...