sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Assaltante de Vitória do Xingu morre em confronto com a polícia em Santarém, no Pará

Em uma ação da PM em Santarém, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro São Cristóvão, na grande área do Santarenzinho, após um roubo ocorrido na rodovia Fernando Guilhon , policiais militares do GTO, ROCAM e da Rádio Patrulha cercaram dois suspeitos e um deles foi preso e outro morreu ao atentar contra a integridade dos policiais.
Segundo as informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Notícias, os acusados eram da cidade de Vitória do Xingu. O relato de um dos que foram presos é que eles eram três homens e uma mulher, sendo que ja teriam ido ontem um dos homens de nome (Francisco) e uma mulher de pré nome (Fernanda), de ônibus, para a cidade Altamira.
O restante da quadrilha que ficou foram presos após fazerem um assalto na manhã desta quinta-feira, 11. Um deles era conhecido como Marquinho, vulgo "Pirarara" e o outro, Josimar da Costa Castro, conhecido como "Jabá".
Marquinho reagiu no momento da prisão e atirou contra os policiais que, reagindo à injusta agressão, acertaram o acusado com um tiro no peito. Imediatamente foi acionado o SAMU, conduzindo-o para o PSM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. 
Segundo informações da polícia, a quadrilha veio para Santarém somente para praticar tais crimes e após os roubos de hoje, iriam retornar para Vitória do Xingu,  mas não deram sorte.
*Matéria extraída do Grupo Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário