sábado, 13 de janeiro de 2018

Polícia Civil passa a contar com assistente social para prestar atendimento na Delegacia da Mulher em Itaituba

A Polícia Civil já conta com uma assistente social para prestar atendimento de mediação de conflitos de forma gratuita à comunidade atendida na sede da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Itaituba, no sudoeste paraense.
A medida é resultado da reunião realizada na Coordenação de Políticas Públicas das Mulheres de Itaituba, ocorrida na última terça-feira, dia 9. A reunião contou com as presenças da delegada titular da DEAM de Itaituba, Leilane Reis, e de representantes de outras instituições da rede de defesa dos direitos das mulheres. Foi designada, pela Prefeitura de Itaituba, a assistente social Raimunda Maria Oliveira da Silva, que vai atuar, duas vezes por semana, na Delegacia da Mulher de Itaituba. Ela vai atender às terças-feiras e às quintas-feiras, de 8 horas da manhã às 14 horas. A delegada explica que caso os delegados de plantão e expediente necessitem dos atendimentos dela podem encaminhar os casos para a Deam. Para a delegada, a presença da assistente social na Delegacia representa mais uma conquista para a cidade de Itaituba, em especial, para as vítimas de violência doméstica.

Fonte: Policia Civil 

JOVEM DE 17 ANOS MORRE AFOGADO APÓS CAIR DE MOTO AQUÁTICA EM PRAIA DE SANTARÉM, NO PARÁ

Um acidente envolvendo uma moto aquática terminou com a morte de um jovem de 17 anos no fim da tarde desta segunda-feira (9), na praia d...