sábado, 13 de janeiro de 2018

ITAITUBA-PA APÓS DENUNCIA DO CIDADE AGORA, SETOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA TROCA LAMPADAS APAGADAS NA TERCEIRA RUA DO BAIRRO JARDIM DAS ARARAS.

O desabafo da moradora foi mostrado na edição de ontem, quando reportagem do Cidade Agora, programa exibido nas manhãs da TV Tapajoara, esteve na terceira rua do bairro jardim das araras. Curiosamente o sobrenome da mulher é Francisca da Luz, mas a iluminação na frente de casa e vários pontos da rua, não existe.
Após denuncia veiculada em nossos telejornais, a coordenação de iluminação pública enviou uma equipe para realizar a substituição dos pontos que encontram-se apagados, no perímetro que compreende a travessa Raimundo preto, até a quarta travessa.

O coordenador de iluminação publica e projetos elétricos, órgão vinculado a Prefeitura de Itaituba, diz que o apagão ocorrido no dia 31 de dezembro, provocou prejuízos ao poder publico, provocando a queima de 600 luminárias, que estão sendo substituídas de forma gradativa, em paralelo aos trabalhos de rotina desenvolvidos pelo setor.

Fonte: Márcio Vieira (www.agoraitb.com)) – TV Tapajoara/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário