sábado, 13 de janeiro de 2018

ITAITUBA-PA SETOR DE IDENTIFICAÇÃO DA POLICIA CIVIL PASSA A FUNCIONAR NA ESTRUTURA DO CRAS LIBERDADE.

A estrutura até pouco tempo funciona a escola helena Cirino, no bairro liberdade, desde ano passado, está funcionando como um centro de referencia de assistência social – CRAS, uma mudança que foi possível através de um termo de cessão de espaço, firmado entre as secretarias de educação e assistência social.
É justamente esse espaço que em breve deve contar também com o serviço de emissão da carteira de identidade, isto por que o setor de identificação da policia civil, que funcionou até pouco tempo anexo a seccional de policia civil, deve mudar de endereço. Uma medida que visa principalmente facilitar para o trabalho social e também a própria policia, que estava sem um local para a realização de eventos.

O local vem recebendo os últimos retoques, uma vez que duas salas serão disponibilizadas para o setor de identificação, que realiza uma media de 60 atendimentos diários. Uma demanda expressiva e que tende a aumentar, uma vez que a cidade hoje assume uma posição de destaque, recebendo pessoas de outras cidades e localidades e quem também, por missão institucional, devem ser atendidas pelo setor. Para o Diretor de Assistência social da SEMDAS, Gilson Felix, a mudança visa principalmente facilitar o trabalho da equipe do setor de identificação, que agora estará em uma estrutura pertencente ao próprio município.

Fonte: Márcio Vieira -(www.agoraitb.com)- TV Tapajoara/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário