terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ITAITUBA-PA AULAS INICIAM PARA POUCO MAIS DE 90% DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

OUTRAS ESCOLAS OPTARAM POR COMEÇAR AS ATIVIDADES NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA.
Durante o período de férias, a secretaria de educação aproveitou para promover algumas reformas e ate mesmo ampliações de escolas, para proporcionar melhores condições estruturais, e receber de forma mais acolhedora os estudantes após o período de descanso. A diretoria administrativa da SEMED, vem acompanhando os trabalhos nos educandários, como forma de verificar se o retorno ocorrerá dentro do que foi definido em reuniões com os gestores.

Apesar de grande parte das escolas estarem em condições para receber os estudantes no inicio do ano letivo de 2018, existem algumas pendências a serem resolvidas e que podem interferir diretamente no cronograma montado pela secretaria.
Como se trata de um novo, são feitas novas licitações para diversos serviços e aquisição de produtos para as pastas do poder publico municipal, um deles diz respeito a aquisição de merenda escolar. O secretário municipal de educação, Amilton Pinho, diz que algumas escolas estão em condições para iniciar as atividades nesta segunda, enquanto a grande maioria, optou por transferir para o dia 5 de fevereiro.
Fonte: Márcio Vieira – (www.agoraitb.com) – TV Tapajoara/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário