terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Polícias Civil e Militar deflagram operação para desarticular associação criminosa em Igarapé-Miri

As Polícias Civil e Militar, em um trabalho integrado, desmontaram, nesta quinta-feira, 25, uma associação criminosa responsável por praticar roubos à lojas de roupas, no município de Igarapé-Miri, nordeste do Estado. No total, quatro mulheres e um homem, todos maiores de idade, foram presos. Segundo o delegado Tarsio Martins, titular da Delegacia do município, cerca de R$ 13 mil em produtos e um telefone celular foram roubados pelo grupo. O delegado explica que os roubos foram praticados por um homem e duas mulheres. O homem foi identificado como Fernando Menezes da Fonseca.
Ele foi preso após roubar uma loja no centro do município. De acordo com o delegado, o acusado contou com a ajuda de duas mulheres para praticar o roubo. "Após a prisão de Fernando Menezes, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar as duas acusadas que participaram do roubo", relata o delegado. A duas mulheres foram identificadas como Karollayne Jaely Oliveira da Silva e Roseana de Morais Pinheiro. As acusadas também foram presas. Com o trio, os policiais conseguiram recuperar três sacolas com roupas roubadas, além de um telefones celular.
Os três acusados foram presos e encaminhados à Delegacia local, onde ficaram à disposição da Justiça. Os policiais civis irão continuar as investigações com objetivo de recuperar o restante dos produtos roubados. De acordo com o delegado, uma parte das roupas roubadas foram encontradas com Maria de Nazaré Pantoja de Araujo e Pamela de Souza Modesto. As duas acusadas também foram presas e responderão por crime de receptação.

Fonte: ASCOM-PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário