quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ALTAMIRA-PA GPE DA GUARDA MUNICIPAL DE ALTAMIRA CAPTURA DOIS ADOLESCENTES COM UMA ARMA DE FOGO.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
 Na manhã dessa Terça-feira (06/02/2018), Por Volta das 08:30hrs, O Motopatrulhamento do GPE da Guarda Municipal de Altamira, em Rondas na Rua 12 do Bairro Mutirão, nas Proximidades do Cras, devido aos Grande Número de Assaltos nas Escolas e Postinhos de Saúde do Município, Passaram a intensificar mais ainda nesses locais .
E foi em Uma dessas Rondas que a Guarnição da Guarda Municipal abordou dois Adolescentes de 17 Anos, que estavam em Uma Bicicleta em Atitude Suspeitas, Durante a revista pessoal nos mesmo, foi encontrado Com Um deles Uma Arma de fogo Calibre 38, Carregado Com Cinco munições intactas e Uma deflagrada. Segundo os Adolescentes a Arma era para fazerem Assaltos na Cidade e que já havia assaltado Uma Cidadão.
Os Dois Menores foram Apreendidos encaminhados até a Delegacia Juntamente Com a Arma para que fosse feitos os Procedimentos Cabíveis do Ato infracional que todos os Menores Cometem. ( Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Guarda Municipal de Altamira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...